4º Rateio aos Credores Trabalhistas

Após conhecimento e levantamento das informações de disponibilidades da Massa, e em complemento aos últimos informes, é com prazer que este Administrador Judicial vem divulgar aos credores e interessados que solicitou ao Juízo da 1ª Vara Empresarial, a liberação de R$53.500.000,00 (cinquenta e três milhões e quinhentos mil reais), a fins de realizar novo pagamento aos credores de direito.
Dado que ainda não houve manifestação do Juízo quanto à nosso pedido, não temos data precisa sobre o início dos pagamentos, sendo certo que nosso compromisso tem sido de investir esforços em contemplar todos ainda neste mês de junho de 2021.
Recomendamos aos credores que desejam atualizar seus dados bancários, que o façam dentro dos próximos dias, via a central de cadastramento no endereço: www.cadastrorateio.com.br
O quão antes tivermos notícias acerca da confirmação de nosso pedido, e a data de disponibilidade dos recursos, informaremos por esta mesma via.
Dúvidas que possam surgir podem ser sanadas pelos canais de comunicação da Administração Judicial e da Massa Falida, que se mantém sempre à disposição.
logok2

Administrador Judicial

Copyright © 2021 Massa Falida da S. A. Viação Aérea RioGrandense, Rio Sul e Nordeste. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência Draft